quarta-feira, abril 06, 2005

Mais sobre rádio para surdos

O jogo entre o Newcastle e o Sporting vai ficar na história, mesmo que o Sporting perca. Amanhã, a TSF transmite o primeiro de muitos jogos de futebol em linguagem gestual, naquele que será "o ponto alto da primeira emissão de rádio para surdos até hoje realizada em Portugal", lê-se no DN de hoje. "Há aqui um vazio comunicacional que vamos tentar preencher", disse ao DN José Fragoso, director da TSF.

Apenas uma nota: neste caso, como em quase todos os que envolvem novas tecnologias, continuo a questionar quantos poderão beneficiar da "boa vontade" da TSF. Estamos a falar de emissões em banda larga e quem utilizador da internet sabe as dificuldades que enfrenta, muitas vezes, para ver um simples vídeo online.
Se o volume de acesso ficar abaixo daquilo que a TSF espera, o que irá acontecer? Desistem e condenam mais uma boa iniciativa a ficar esquecida?

1 Comments:

At 4:34 da tarde, Anonymous Di said...

A questão agora é mesmo essa...quantos vão poder beneficiar? Ás vezes para realizar as tarefas mais simples tenho dificulades e não consigo, imagino numa situação destas!

 

Enviar um comentário

<< Home